Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha de Urologia e Sexologia

Linha de Urologia e Sexologia

06
Mar08

Surgiu como brincadeira ela vestir-me de mulher, e tivemos uma excelente noite de sexo!

Linha de Urol.
De Luís a 5 de Março de 2008 às 19:03
 
Boa tarde sou o Luís.
 
Venho por este meio tentar esclarecer algumas dúvidas acerca da minha sexualidade.
 
Desde muito cedo, ainda antes da minha 1ª masturbação,ás escondidas de todos gostava de vestir uma peça de roupa de mulher. Sempre obtive prazer com e sem esse tipo de acessorios.
 
Estou com a minha mulher á 12 anos dos quais os ultimos 3 de casados. Numa dada altura da minha vida com a minha namorada (actual mulher) surgiu como brincadeira ela vestir-me de mulher, e tivemos uma excelente noite de sexo. A  tendência foi-se repetindo várias vezes ,alternando com sexo dito normal. eu disfruto das duas. Hoje em dia estou com sérios problemas com a minha mulher , pois o que para ela não passava de uma brincadeira para mim era e continua ser sinónimo de prazer, e hoje em dia ela diz-me que já não me vê na cama como um homem, embora eu continue a ter prazer nas duas vertentes, embora sempre que ponha uma peça de roupa (preferencialmente meias de mulher) obtenha mais prazer. 
 
A minha dúvida resume-se ao meu vicio por esse tipo de fantasia. hoje depois de muito pensar julgo que posso estar realmente dependente dessa vertente.
   

Agradeço a sua opinião acerca deste assunto.

 

Salvatori Dali

  

Boa Tarde Luís,

 

Agradecemos o facto de nos partilhar a sua história, por nos reportar a sua intimidade e preocupação por sentir que tem "um vicio por este tipo de fantasia".

 

O que nos revela é fetichismo, o qual é denominado por impulsos sexuais e fantasias excitantes pelo uso de determinados objectos (ou no seu caso em particular, o uso de traje feminino "meias de mulher"), nestes casos, os fetiches vão assumir um carácter exclusivo, não dando espaço para outro modo de satisfação, e a ausência desse fetiche muitas das vezes pode desenvolver posteriormente uma disfunção sexual, por não haver o foco do prazer.

 

Pelo facto de referir que utiliza em si mesmo, vestuário feminino, poderá  ser um fetichismo transvestido, que consiste exactamente no uso de peças de vestuário feminio. Este fetiche é caratacteristico em homens heterosexuais, com o objectivo de obter prazer sexual através do seu vestuário. 

 

No caso do fetichismo, o foco de excitação é a pópria peça de vestuário; no fetichismo transvestido, a excitação sexual provém do acto de vestir as roupas do sexo oposto.

   

Na sua generalidade, os fetiches surgem, com o uso de peças de roupas femininas na infância e no ínicio da adolescência. De forma geral a causa do fetiche tem uma condicionante infantil, relativamente à importãncia da primeira experiência, possível convivência com parafilicos, os midia, etc... estas fantasias realizam-se muito cedo, mas como são muito intimas, normalmente não são reveladas, pois se as revelassem elas poderiam ser inibidas.

 

Mas varia de caso para caso, é necessário conhecer a história total do indíviduo para que se possa encontrar uma causa para este comportamento e posteriormente ajudá-lo, caso seja do interesse do próprio.

 

Obrigada

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Dr. Manuel Mendes Silva

Médico Urologista Fellow do European Board of Urology. Ex-Presidente da Associação Portuguesa de Urologia e do Colégio de Urologia da Ordem dos Médicos. Ex-Vice Presidente da Sociedade Portuguesa de Andrologia. Director da Oficina de Ética da Conderação Americana de Urologia.

Links

Hospital de ST Louis

  •  
  • Caracterização dos Leitores da Linha de Sexologia

    Métodos Contraceptivos utilizados pelos leitores da linha de Sexologia:

    Total de 426 Votos
    Votação realizada de 22/02/2008 a 27/03/2008

    Pílula - 213 (50%)
    Preserv. Masc. - 107 (25.12%)
    Coito Interrom. - 35 (8.22%)
    DIU - 25 (5.87%)
    Anel Vaginal - 18 (4.23%)
    Abstinência - 13 (3.05%)
    Implante - 5 (1.17%)
    Contrac. Cirúrg. - 4 (0.94%)
    Contrac. Emerg. - 2 (0.47%)
    Espermicida - 2 (0.47%)
    Injectável - 1 (0.23%)
    Preserv. Femi. - 1 (0.23%)

    Das seguintes expressões, a que melhor me descreve é:

    Total de 146 Votos
    Votação realizada de 27/03/2008 a 12/05/2008

    Lésbica - 3 (2.05%)
    Gay - 4 (2.74%)
    Homossexual - 4 (2.74%)
    Heterossexual - 115 (78.77%)
    Bisexual - 13 (8.90%)
    Nenh. desc. - 2 (1.37%)
    ident. sex. oscila - 5 (3.42%)

    Arquivo

    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2013
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2012
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2011
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2010
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2009
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D
    79. 2008
    80. J
    81. F
    82. M
    83. A
    84. M
    85. J
    86. J
    87. A
    88. S
    89. O
    90. N
    91. D

    Envie a sua questão

    As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

    E-mail: CLIQUE AQUI PARA ENVIAR